segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BTT Brancelhe - Pelos lados de Rossas!!

Resumo da Volta:

Distância: 42,6 km
Duração: 3,01,21 h

Percurso: 15% alcatrão; 35% estradão e 50% trilhos!
Velocidade Média: 14,1 km/h
Velocidade máxima: 59 km/h
Bttistas: Miguel; Nando; Shéu; Manel; Jaime; Hugo Speed; Berto; Rui; Duarte; Valter; Artur; Pinto; Carlos; Manel Barroso e Gonçalves!

O Carlos, mecânico de e ao serviço, voltou... ;)

Eu e o Miguel sempre sorridentes na perpestiva de ir andar de bike!!!


Aí vai o grupo de 15 elementos a começar o aquecimento... liderados pelo Valter e pelo Duarte!

Mais uma perspectiva do grupo ainda na fase inicial de acesso à terra...

O Miguel, o Rui e Carlos a rolar...

Eu, o Rui e o Shéu...

Reagrupamento no final de mais uma descida "louca"...
Uma parte do trilho com muita água...

O Duarte despede-se do pessoal...

...tinha que "ir dar música" ao pessoal dos Anjos... ;)

E nós arrancamos para o restante da volta...

Aqui vou eu... desvia-te Miguel!

Uma passagem junto ao Rio Ave... em Rossas!

Cá estou eu a pegar no "avião" do Miguel!

Pois... o Manel e o Jaime olham para trás... porque...

... houve um furo... cá estou eu a ajudar o Artur!

Já no alto do monte de Rossas... mas que subida (vejam o gráfico...) e que ventania... o pessoal baixou-se para se proteger!

Belas botas as tuas Artur!!!! Eheh

O Grupo do dia, à excepção do Duarte... foi pena, mas teve que ser... ;)

Mas que bela supresa... um bom reforço na casa do Vitor em Calvos!

Cá está o Vitor e o Manel...
Vitor, devo-te dizer que ontem realmente choveu bastante em tua casa... ;)
Até para a semana pessoal!

Sem comentários: