segunda-feira, 19 de abril de 2010

BTT Brancelhe - Da Arandosa até Magos!

Resumo da Volta:

Distância: 32,20 km
Percurso: 30% Trilhos; 50% estradão e 20% alcatrão!
Tempo a pedalar: 2,43,21 h
Velocidade Média: 12,8 km/h
Velocidade Máxima: 48 km/h
Bttistas
BTT Brancelhe: Nando, Miguel, Jaime, Duarte, Manel, Barroso, Luis, Hugo Speed, Nuno e Berto!
Gráfico da volta!

A concentração do pessoal no "Café do Jaime"...



E por falar nele... um pouco de exercício antes de pedalar... ;)

E o arranque com o Speed e o Berto bem dispostos!

Eu e o Manel ponderavamos por onde iria ser a volta!

O Speed a liderar o pelotão na chegada à Chã da Arandosa!

Os restantes vinham logo atrás!


Cá estamos nós com a Chã da Arandosa nas nossas costas!

Uma nova "parede" pra subir... e que parede!!!

Final da subida da parede e um pouco de descanço!

O Grupo do dia com a Serra do Gerês ao fundo!

Depois vinha a descida para a Ponte de Pau...

... e como se pode ver... o piso estava "um pouco" irregular...

Nesta zona estava um pouco melhor...

Perspectiva da descida e da paisagem...
O Jaime numa passagem pela água que foi "destruindo" os "nossos" belos trilhos!

Como se pode verificar nesta foto... o trilho parece um leito de um rio...

Alguns já tinham terminado a descida...

Agora experimentavamos mais um novo trilho...

... que também tinha algumas rampas...

... mas também tinha muita descida...

Cá vou eu a contornar um "mosquito" que se atravessava na minha frente... ;)

Perspectiva da paisagem vista deste local!

Agora uma fase de pura diversão... com um show de saltos do Barroso...

... do Nuno...

...e de mim!

Mais um novo trilho... Louca descida de Vilarchão até Magos!

Mais uma perspectiva da mesma!

Ahhh! O Berto também sabe voar... ;)

O Nuno já nós sabiamos que o fazia!

E eu sei derrapar com a minha "cabra"!

O Duarte num single track em Cortegaça!

Seguido pelo Manel, Speed e Nuno!

Os mesmos num outro local do mesmo trilho!

Agora eu... para quem não acreditou na derrapagem anterior... aqui vai outra!

E o Miguel a finalizar esse trilho, deixando atrás de si um belo rasto...

Os mais resistentes ainda se divertiram um pouco mais no final da volta... como o Barroso...

... e eu!
Ah! E o Duarte foi o Fotógrafo oficial desta foto!
Espero que gostem e comentem! Até para a semana... em Vila Pouca! Na Rota do Ouro!!!

Sem comentários: