terça-feira, 6 de abril de 2010

Foto vencedora


















Aqui fica a foto vencedora do passatempo Cranks & Clicks Março 2010
Esteve a concurso com outras 24 fotografias, mas esta foi a mais votada. A "culpa" foi do Duarte e penso que a maioria do grupo nem sabia desta "partida"!



3 comentários:

njvmota disse...

Desde já, os meus parabéns a todo o grupo BTTBRANCELHE, pois esta é somente uma das muitas fotos que salienta a imensa qualidade do nosso grupo, pois somos muito fotogénicos ;), realça a nossa “dependência” pelo btt, e enaltece a magnífica paisagem da nossa terra, independentemente do estado da meteorologia.
Falta realçar que presente foto é da autoria de um elemento do bttbtrancelhe, um repórter ao acaso em substituição dos habituais titulares, por isso mesmo imaginem a qualidade se fosse da autoria dos “nossos” quase fotógrafos profissionais.

Duarte Costa disse...

Hehe Nuno eu sei que foste tu que tiraste a foto,e no forum está explicito que não fui eu que tirei a foto!! Hehe quem sabe se te dedicasses a tirar mais fotos não tinhas um talento melhor que o nosso :D ;)

NandinhoMota disse...

Já que não monta na "cabra" podia se dedicar à fotografia... ;)Eh Eh Agora a sério... antes de mais, as melhoras e rápida recuperação... sentimos a falta da tua voz... ;)
De facto esta é uma das muitas excelentes fotos que todos nós temos proporcionado ao MUNDO do BTT, basta uma "breve" passagem pelo nosso blog para comprovar tal facto! Estamos todos, como sempre, de parabéns... mas principalmente o fotógrafo, o iluminado que colocou a foto a concurso e o dono da máquina que arriscou colocá-la nas mãos de um "amador"... ;) Abraço!